O grupo Networking Curitiba existe há cinco anos no LinkedIn. Foi criado para ser um canal de oferta e procura de oportunidades de trabalho e negócios, mas evoluiu para algo maior e inovador.
Há dois anos membros do grupo tiveram a ideia de promover encontros presenciais para as pessoas se conhecerem e trocarem cartões.
“A ideia nasceu da vontade de tornar palpável tudo aquilo que líamos
nos fóruns e para estreitar os canais junto ao mercado corporativo,
aproximando soluções”, conta Malu Neves, uma das organizadoras do
evento.
As reuniões ocorrem duas vezes por ano, a expectativa para o próximo encontro, que acontece no dia 09 de julho, é que 80 pessoas participem.
As reuniões ocorrem duas vezes por ano, a expectativa para o próximo encontro, que acontece no dia 09 de julho, é que 80 pessoas participem.
Considerando todos os encontros, já se passaram em torno de 380 colegas do Grupo Networking Curitiba - LinkedIn.
“O
sucesso do Networking Curitiba mostra que as redes sociais são cada vez
mais importantes para os negócios. Boa parte das pessoas que participam
do evento ‘devem’ muitos negócios ao LinkedIn”, revela Malu.
Veja mais >
0 comentários:
Postar um comentário